Marketing
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
Bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarNBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarBebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
A partir da temporada 2017-2018, a NBA fará uma experiência de três anos com o patrocínio nos uniformes das franquias. Mas a abertura histórica para a participação das marcas terá restrições. Nesta semana, a ESPN publicou que os comissários da liga norte-americana de basquete vetaram seis segmentos anunciantes: bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike (que será a nova fornecedora de material esportivo da NBA). A liga não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos