Assinar

Nestlé convida consumidores para causar com ONGs

Buscar

Nestlé convida consumidores para causar com ONGs

Buscar
Publicidade
Marketing

Nestlé convida consumidores para causar com ONGs

Criada pela Ogilvy, ação “Ganhou, Causou” distribuirá prêmios para causas apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador


27 de agosto de 2019 - 14h10

Promoção conta com a participação de Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador (Crédito Divulgação)

A fim de incentivar o consumo e reforçar o propósito da marca, a Nestlé lança no começo de setembro a promoção “Ganhou, Causou”. Ao participar, o consumidor  concorrerá a prêmios instantâneos de R$ 400 e um prêmio final de R$ 1 milhão. No momento do cadastro, os participantes também poderão escolher uma das causas selecionadas pela marca para concorrerem a prêmios.

A campanha conta com a participação de Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador representando, respectivamente, as causas da cultura, com a Associação Pracatum; educação, com a ONG Caslu; e o esporte, com o Instituto Todos na Luta. Ao serem escolhidas pelos participantes, as instituições também concorrem a prêmios instantâneos e um prêmio final de R$ 1 milhão, que será dividido de acordo com o ranking das causas mais votadas.

Para participar da promoção, após a compra de um produto Nestlé, os clientes precisam cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou no WhatsApp (11 99597-5946). Após a inscrição, o participante vota em uma das ONGs e concorre aos prêmios junto com a causa escolhida. A promoção será realizada de 5 de setembro até 11 de novembro.

A ação foi criada pela Ogilvy e tem como foco o público millennial, que prioriza em seus hábitos de consumo marcas com propósito definido e transparência. Para ampliar a visibilidade da promoção, a Nestlé convidou o fotógrafo Bob Wolfenson para fazer as fotos da campanha e estampar as peças de divulgação.

Essa não é a primeira vez que a Nestlé aposta em promoções para sua estratégia. A promoção “Tá podendo” distribuiu R$ 5 milhões e impactou 65 milhões de pessoas, com aumento de 11% nas vendas das marcas participantes, de acordo com a companhia.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também