Marketing
Nivea Sun leva famílias à praia pela 1ª vez
Ação virou filme veiculado no Facebook e canal da marca no YouTube
Ação virou filme veiculado no Facebook e canal da marca no YouTube
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 4h20
Inspirada pelo fato de que apesar de o País ter um litoral com mais de 9.000 km de extensão muita gente nunca pisou em uma praia, a Nivea Sun decidiu presentear algumas delas com a vista do mar em algumas das praias mais bonitas de Pernambuco.
Três famílias – duas de Goiás e uma do Mato Grosso – foram escolhidas e, em dezembro, viveram a experiência nas praias de Pontal de Maracaípe, Praia do Porto e Praia de Carneiros. Elas foram selecionadas em um processo realizado pela agência Torke+CC nas redes sociais e em uma campanha interna na Nivea, que buscou as melhores histórias de quem nunca tinha ido à praia e escolheu também um funcionário da empresa para participar da iniciativa.
“Nivea Sun quer que as pessoas aproveitem o melhor do sol. E pensar que milhões de brasileiros nunca o aproveitaram na praia nos deu ainda mais vontade de realizar essa ação”, disse, em comunicado, Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea.
O vídeo que registrou a emoção de cada família nesse primeiro contato com a praia acaba de ser postado pela marca em seus canais no Facebook e YouTube. Você pode conferi-lo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos