No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarNo metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarConfederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
12 de setembro de 2022 - 15h24
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez sua estreia no metaverso Blockman Go, da Garena. A organização inaugurou nesta segunda-feira, 12, a Arena Seleção, um espaço que reúne atividades interativas. O objetivo da confederação é se aproximar de jovens torcedores da Seleção Brasileira através do digital e dos games, um mercado que a CBF visa investir mais.
A Arena Seleção conta com mapas interativos, um museu virtual, área para fotos com os avatares em um cenário de vestiário e com o mascote Canarinho e atividades como partidas de futebol.
Para lançar a iniciativa, entre 9 e 15 de setembro, a CBR irá presentear usuários que acessarem o espaço com um uniforme da Seleção Brasileira virtual e moedas do jogo para os que postarem as fotos dos seus avatares em perfis de redes sociais com as hashtags #JogaBolaBlockmanGO e #CelebreAPaixãoSeleção.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros