Marketing
No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarNo metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarConfederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
12 de setembro de 2022 - 15h24
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez sua estreia no metaverso Blockman Go, da Garena. A organização inaugurou nesta segunda-feira, 12, a Arena Seleção, um espaço que reúne atividades interativas. O objetivo da confederação é se aproximar de jovens torcedores da Seleção Brasileira através do digital e dos games, um mercado que a CBF visa investir mais.
A Arena Seleção conta com mapas interativos, um museu virtual, área para fotos com os avatares em um cenário de vestiário e com o mascote Canarinho e atividades como partidas de futebol.
Para lançar a iniciativa, entre 9 e 15 de setembro, a CBR irá presentear usuários que acessarem o espaço com um uniforme da Seleção Brasileira virtual e moedas do jogo para os que postarem as fotos dos seus avatares em perfis de redes sociais com as hashtags #JogaBolaBlockmanGO e #CelebreAPaixãoSeleção.
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop