O Entregador é a nova compra do Peixe Urbano
Com o negócio, empresa extrapola o campo das compras coletivas e estreia no segmento de delivery para restaurantes
O Entregador é a nova compra do Peixe Urbano
BuscarO Entregador é a nova compra do Peixe Urbano
BuscarCom o negócio, empresa extrapola o campo das compras coletivas e estreia no segmento de delivery para restaurantes
Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 4h20
Em mais uma investida do seu plano de aquisições, o Peixe Urbano anuncia a compra do site focado no segmento de delivery para restaurantes O Entregador. Essa é a terceira aquisição do site de compras coletivas em menos de um mês. A empresa também assumiu o controle do serviço de reservas online Zuppa e das operações do site de compras coletivas Groupalia na América Latina.
As conversas entre as duas companhias começaram em agosto de 2011, durante a primeira edição do Startup Farm, programa de aceleração de startups patrocinado pelo Peixe Urbano. O valor do negócio não foi divulgado.
Fundado no sul de Minas Gerais com apoio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, O Entregador está presente em Itajubá e Campinas, e agora será expandido para outras cidades do Brasil.
O site de delivery permite ao internauta buscar por estabelecimentos que entregam em seu endereço, visualizar o cardápio do restaurante, montar o seu pedido, efetuar o pagamento e acompanhar o status da entrega em tempo real e de forma gratuita.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros