Marketing
Os Barões da Pisadinha lançam música Tipo iFood
Banda estreia como embaixadora da marca ao lado de Gil do Vigor, que aparece no videoclipe, em projeto com Sony Music e Mynd
Os Barões da Pisadinha lançam música Tipo iFood
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BuscarBanda estreia como embaixadora da marca ao lado de Gil do Vigor, que aparece no videoclipe, em projeto com Sony Music e Mynd
Rodrigo e Felipe Barão, d’Os Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, embaixadores do iFood. (Crédito: Divulgação)
A banda, dona dos hits Recairei e Zero saudade, Os Barões da Pisadinha, lançam nesta quinta-feira, 24, a música Tipo iFood, com a parceria de Gil do Vigor que aparece no clipe. Assim como o ex-BBB, os músicos se tornam embaixadores da marca.
A parceria com Os Barões reforça o posicionamento do iFood de expansão. “Esse projeto nasce com a ideia de juntar os maiores do Brasil, Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, explica Vivian Jung, head de branding do iFood.
A head conta, ainda, que o aplicativo de entrega de comida já tem uma conversa orgânica com os usuários, vinda principalmente das redes sociais, e que essa parceria vem para somar nesse âmbito. “Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro”, completa Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
A agência especializada em marketing de influência e entretenimento foi a responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado da Sony Music, em uma união de integração entre o app, os artistas e as empresas. “Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína”, conta Natasha Barros, gerente de brand partnerships & licensing na Sony Music Brasil.
A música, que não é um jingle, foi criada pelo compositor Renno Poeta, autor de hits de artistas como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano, e foi composta especialmente para marcar a ação de estreia da banda com o iFood.A campanha terá duração de três meses, e tanto a música, quanto o clipe ficarão disponíveis nas plataformas de consumo digital. “Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo”, comentam Rodrigo e Felipe Barão.
Valeria Contado
24 de junho de 2021 - 12h07
Rodrigo e Felipe Barão, d’Os Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, embaixadores do iFood. (Crédito: Divulgação)
A banda, dona dos hits Recairei e Zero saudade, Os Barões da Pisadinha, lançam nesta quinta-feira, 24, a música Tipo iFood, com a parceria de Gil do Vigor que aparece no clipe. Assim como o ex-BBB, os músicos se tornam embaixadores da marca.
A parceria com Os Barões reforça o posicionamento do iFood de expansão. “Esse projeto nasce com a ideia de juntar os maiores do Brasil, Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, explica Vivian Jung, head de branding do iFood.
A head conta, ainda, que o aplicativo de entrega de comida já tem uma conversa orgânica com os usuários, vinda principalmente das redes sociais, e que essa parceria vem para somar nesse âmbito. “Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro”, completa Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
A agência especializada em marketing de influência e entretenimento foi a responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado da Sony Music, em uma união de integração entre o app, os artistas e as empresas. “Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína”, conta Natasha Barros, gerente de brand partnerships & licensing na Sony Music Brasil.
A música, que não é um jingle, foi criada pelo compositor Renno Poeta, autor de hits de artistas como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano, e foi composta especialmente para marcar a ação de estreia da banda com o iFood.A campanha terá duração de três meses, e tanto a música, quanto o clipe ficarão disponíveis nas plataformas de consumo digital. “Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo”, comentam Rodrigo e Felipe Barão.
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