P&G amplia fábrica em Louveira
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, a empresa investiu US$ 120 milhões na linha de produção
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, a empresa investiu US$ 120 milhões na linha de produção
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 14h14
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, o Ariel Power Liquid, a P&G expandiu a fábrica localizada em Louveira, interior do estado de São Paulo. Para a expansão da linha de produção, a P&G realizou um investimento de US$ 120 milhões e gerou 73 novos empregos na região.
O novo produto promete ter duas vezes mais poder de limpeza do que o sabão em pó e oferece eficácia de rendimento, já que um litro do produto pode equivaler a dois quilos do sabão em pó. A embalagem também possui um novo design que foi padronizado para todos os tamanhos. A garrafa possui alça ergonômica, tampa dosadora e indicador de nível de sabão.
Fausto Silva, garoto-propaganda e embaixador da marca há oito anos, foi até a fábrica em Louveira para apresentar o produto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros