Palmeiras terá casa para torcedores durante a Copa do Mundo de Clubes
Espaço com experiências imersivas terá entrada gratuita e passará pelos três estados em que o clube jogará durante a competição
Palmeiras terá casa para torcedores durante a Copa do Mundo de Clubes
BuscarPalmeiras terá casa para torcedores durante a Copa do Mundo de Clubes
BuscarEspaço com experiências imersivas terá entrada gratuita e passará pelos três estados em que o clube jogará durante a competição
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 14h30
Palmeiras planeja iniciativas para se conectar com os torcedores durante a Copa do Mundo de Clubes (Crédito: Divulgação / X / Palmeiras)
Entre junho e julho deste ano, os torcedores do Palmeiras têm um compromisso marcado para acompanhar a Copa do Mundo de Clubes. A equipe alviverde paulista é uma das representantes brasileiras na competição chancelada pela Federação Internacional de Futebol de Associação (Fifa).
E para celebrar essa participação, o clube disponibilizará aos palmeirenses a Casa Palmeiras, que passará por três estados norte-americanos. Lá os visitantes poderão acompanhar os jogos da equipe ao vivo e viver experiências por meio de ativações, exposições e eventos especiais sobre a história, a cultura e a identidade da equipe, além de contar com a participação de patrocinadores do clube que promoverão ações para a torcida in loco.
A primeira parada da Casa Palmeiras será em Nova Jersey, local que receberá os jogos contra Porto-POR e Al Ahly-EGI. O local escolhido foi Shopping American Dream, em frente ao Metlife Stadium, estádio dos dois confrontos, e terá quatro pontos de ativação.
Já em Miami, local onde acontecerá o duelo com o Inter Miami-EUA, o bairro escolhido foi Wynwood, em uma estrutura que celebra a identidade paulistana, unindo arte, música e história.
Por fim, Greensboro será a sede dos palmeirenses durante o super mundial e oferecerá um programa comunitário esportivo para o público local, apresentando o clube, estreitando laços e convidando a vizinhança para apoiar o Palmeiras durante o torneio.
Entre as atividades, estão uma edição do Soccer Camp, produto do programa Palmeiras International, que busca levar o método de treinamento utilizado na Academia de Futebol Palmeiras, será disponibilizada pelo clube. Os espaços serão abertos a todos os torcedores.
Além das ativações in loco, o Palmeiras também preparou uma série de pacotes de viagens para os torcedores que desejarem ir até os Estados Unidos para assistir aos jogos.
As opções variam de acordo com o jogo, ou quantidade de jogos, e podem ser parcelados em até 6x sem juros, ou mais se for sócio torcedor. Além dos ingressos para os jogos, os pacotes contam com passagens aéreas, translado do hotel para o estádio, seguro viagem e acompanhamento de guia.
Além do Palmeiras, os cariocas Botafogo, Flamengo e Fluminense também representarão o Brasil na competição que acontece entre os dias 14 de junho e 13 de julho.
Para a transmissão, já existem dois acordos de sublicenciamento com empresas de mídia. CazéTV exibirá pelo menos 39 dos 63 jogos, entre eles todas as partidas dos clubes nacionais.
Já a Globo, terá 25 jogos na TV aberta e 40 nos canais por assinatura, também focando nos times do Brasil como principal atributo.
Ambos os contratos foram fruto de um acordo com a Dazn, empresa de mídia dona dos direitos globais de transmissão da competição, e com a Fifa.
Compartilhe
Veja também
Com Petra, Casa da Música Brasileira quer descobrir novos talentos
Espaço idealizado pela cantora Marina Sena e gerido pela empresária Talita Morais abre edital público para artistas de todo o Brasil com patrocínio da marca do Grupo Petrópolis
Shell patrocinará a restauração do Theatro Municipal de São Paulo
Projeto de modernização do local também conta com apoio da Atlas e é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura