Globo transmitirá Copa do Mundo de Clubes da Fifa
Empresa de mídia terá pelo menos 40 jogos na TV por assinatura e 25 no seu canal aberto; no digital, CazéTV também exibirá a competição
Globo transmitirá Copa do Mundo de Clubes da Fifa
BuscarGlobo transmitirá Copa do Mundo de Clubes da Fifa
BuscarEmpresa de mídia terá pelo menos 40 jogos na TV por assinatura e 25 no seu canal aberto; no digital, CazéTV também exibirá a competição
Meio & Mensagem
24 de abril de 2025 - 14h24
Assim como a CazéTV, Globo transmitirá os jogos do Super Mundial (Crédito: Divulgação)
A Globo exibirá a Copa do Mundo de Clubes Fifa, que acontece entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. A empresa de mídia terá 25 jogos na TV aberta e 40 nos canais por assinatura.
O acordo foi firmado com a Dazn, empresa de mídia dona dos direitos globais de transmissão da competição, com a Federação Internacional de Futebol de Associação (Fifa).
No esquema de transmissão da Globo estão previstas a exibição de todas as partidas que envolvem os quatro clubes brasileiros na competição, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, e a cobertura das partidas de abertura e da final.
Além da emissora, a CazéTV exibirá pelo menos 39 dos 63 jogos da competição. Entre eles, estarão todas as partidas dos times brasileiros, as semifinais e a final.
Além do Super Mundial, a Globo tem em sua grade na TV aberta e por assinatura uma extensa programação esportiva. A empresa de mídia conta com nove jogos por rodada do Campeonato Brasileiro, através de acordos com a Liga Brasileira de Futebol (Libra) e Liga Forte União (LFU), Brasileirão feminino, Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores.
Além disso, os jogos das seleções pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa também estão presentes na programação.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas