Mídia

ESPN terá 7 patrocinadores na transmissão do Super Bowl

Além de C6, Philco, Ram e Snickers, que estiveram na temporada regular, a empresa contará com Movida, Apple e Stihl

i 30 de janeiro de 2026 - 8h24

Super Bowl movimenta cotas comerciais da ESPN (Crédito: Kevin-Sabitus-gettyimages)

Super Bowl movimenta cotas comerciais da ESPN (Crédito: Kevin-Sabitus-gettyimages)

A ESPN, juntamente com o Disney+, terá sete marcas no intervalo da transmissão do Super Bowl, para a partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que acontece no próximo domingo, 8.

Além de Além de C6, Snickers, RAM (patrocínio máster) e Philco, que ocupou a cota Premium durante a temporada regular, chegaram para a reta final, que envolve playoffs e a finalíssima, Movida, Apple e Stihl.

O canal fará uma ampla cobertura com uma equipe nos Estados Unidos desde 1° de fevereiro. No dia, serão mais de seis horas de programação para o evento, contando com talentos como Fernando Nardini, Paulo Antunes, Karize Brum e outros.

Embora não seja mais um evento exclusivo da ESPN na TV paga, a NFL segue relevante para o grupo de mídia. De acordo com dados da Kantar: Total Domicílios divulgados pela Disney, consumo da NFL em sua programação alcançou 3,2 milhões de pessoas. Somente durante os Playoffs, fase decisiva da liga, a ESPN somou quase 1 milhão de pessoas alcançadas.

Super Bowl na mídia

Além da ESPN, o Super Bowl será exibido nos canais do Grupo Globo em diferentes plataformas. Por lá, a empresa de mídia está preparando inserções do assunto em programas, além da cobertura com pré-jogo e transmissão ao vivo no SporTV e GETV.

O Multishow exibirá o Show do intervalo, bem como a Globo, que terá um horário para transmitir os melhores momentos do confronto e a performance do cantor porto-riquenho Bad Bunny logo após a formação do paredão do ‘Big Brother Brasil’.