Assinar

Pão de Açúcar e Panini trocam figurinhas

Buscar

Pão de Açúcar e Panini trocam figurinhas

Buscar
Publicidade
Marketing

Pão de Açúcar e Panini trocam figurinhas

Empresas aproveitarão a 18ª Corrida Pão de Açúcar Kids para incentivar que os participantes completem seus álbuns da Copa


16 de maio de 2014 - 11h13

Neste sábado, 17 de maio, acontece em São Paulo a 18ª edição da Corrida Pão de Açúcar Kids e o Grupo Pão de Açúcar com a editora Panini pretendem transformar o evento na maior troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo FIFA já realizada em um único dia na cidade.

Marcada para começar a partir das 8 h, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, a corrida deve reunir 25 mil pessoas, entre os pequenos atletas e seus familiares. E durante o evento promotores identificados circularão pelo local munidos de mais de 14 mil figurinhas para realizar trocas com os participantes. Quem ainda não entrou na onda, mas se empolgar na hora da ação também terá chance de aderir à brincadeira: cerca de 2 mil álbuns serão distribuídos na ocasião.

Este ano, o evento faz referência ao mundial em sua comunicação e até nas camisetas dos participantes, que levam as cores verde e amarela. A campeã brasileira de salto com vara, Fabiana Murer, prometeu presença no evento, para estimular a prática esportiva entre as crianças.

Outras marcas também se aliaram à corrida. A Canon fará uma ação batizada “Anjo da fotografia”, na qual distribuirá máquinas para os pais fotografarem seus filhos. Depois do evento, as imagens serão publicadas no site www.pakids.com.br.

A Nestlé lançará a água mineral Nestlé Pureza Vital Kids; personagens Looney Tunes vão divertir os participantes; duas marcas próprias do Grupo Pão de Açúcar – Taeq e Qualitá – promoverão degustação de alguns produtos; e, finalmente, o atendimento médico local ficará por conta do Hospital Sabará.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar