Pão de queijo Forno de Minas vai ao Japão
Marca participa de feira de alimentos em busca de ampliar a exportação do produto no mundo
Marca participa de feira de alimentos em busca de ampliar a exportação do produto no mundo
Meio & Mensagem
8 de março de 2016 - 1h25
Iguaria típica brasileira, o pão de queijo vem ganhando o paladar de pessoas em todo o mundo. Para abocanhar seu pedaço no mercado, a fabricante Forno de Minas confirmou presença na feira de alimentos e bebidas Foodex, que acontece na cidade de Chiba, no Japão, entre 8 e 11 de março.
A participação no evento reforça a estratégia da marca para abertura de novos mercados – o objetivo da Forno de Minas é fechar 2020 exportando 15% da produção de pão de queijo. Atualmente, a empresa exporta o produto para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes. Recentemente, a Forno de Minas também fechou uma parceria com o TGI Fridays, no Oriente Médio, incluindo o pão de queijo no cardápio de cerca de 50 lojas da rede.
Compartilhe
Veja também
A receita da Diageo: educar o bar e o consumidor para crescer
CEO no Brasil, Uruguai e Paraguai, Paula Lindenberg afirma que expansão do negócio depende do ganho de todos os stakeholders
Geração Z vê risco à criatividade humana com avanço de IA, diz pesquisa
Estudo global feito pela EY mostra como os jovens estão enxergando a tecnologia em diversas áreas