Para cinéfilos com ?c? maiúsculo
Programa do cinema Caixa Belas Artes venderá cotas para frequentadores que quiserem virar sócios
Programa do cinema Caixa Belas Artes venderá cotas para frequentadores que quiserem virar sócios
Meio & Mensagem
6 de junho de 2014 - 3h30
A partir da próxima segunda-feira 9 os amantes do cinema e especificamente do Caixa Belas Artes, prestes a ser reinaugurado na capital paulista após três anos de fechamento, terão mais um motivo para comemorar.
O projeto “Belas Artes, meu amor”, criado por Barbara Sturm, dá a opção aos frequentadores de se tornarem sócios do espaço. São duas opções de planos disponíveis. A de Sócio, com valor de R$ 3 mil, dá direito ao usuário assistir a um filme por dia, com acompanhantes, durante um ano. Além disso, a pessoa poderá ter seu nome gravado em uma das cadeiras da sala 1 do cinema (que não necessariamente será a que ela vai utilizar) e contará com um guichê especial para a retirada de ingressos.
Já o plano Cinéfilo, que custa R$ 800, permite que a pessoa assista a um filme por semana, durante um ano. Os dois planos serão vendidos durante duas semanas a partir da segunda-feira 9 de junho no site caixabelasartes.com.br, com pagamento em boleto bancário.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento