Parmalat volta a lançar no Brasil
O achocolatado Parmalatinho é o primeiro produto no mercado brasileiro após a francesa Lactalis assumir a marca, em 2014
O achocolatado Parmalatinho é o primeiro produto no mercado brasileiro após a francesa Lactalis assumir a marca, em 2014
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 12h44
Após quatro anos, a Parmalat volta a lançar no mercado brasileiro. A empresa traz ao mercado, em agosto, o achocolatado infantil Parmalatinho. Primeiro lançamento após a francesa Lactalis assumir a marca, em 2014. “Estamos trazendo para o mercado produtos diferenciados com qualidade e certificação de procedência e que agrade ao paladar e ajude a suprir a deficiência de nutrientes dos pequenos”, comenta Lorenzo Livi, diretor de marketing da Parmalat.
A Lactalis já era dona da marca Parmalat no mundo, antes de adquiri-lá no Brasil.
Em entrevista à Folha, Patrick Sauvageot, CEO da Lactalis para a América Latina, destacou que os lançamentos acontecerão na medida em que a marca se consolidar. "Vamos tentar construir a marca passo a passo. Nossa preocupação não é multiplicar lançamentos antes de ter consolidado os passos precedentes", diz o executivo.
Mamíferos
Em maio, após dez anos, a Parmalat voltou ao mercado brasileiro com uma nova campanha criada pela BETC que trouxe os mamíferos, ação feita pela DM9DDB nos anos 1990, quando Erh Ray, copresidente da BETC, era um dos criativos da agência. Agora, o Parmalatinho chega ao mercado com ilustrações dos Mamíferos para reforçar o vínculo com os bichinhos da marca.
Com o sucesso de “Todo mundo é fã de Parmalat”, que marca a volta da empresa ao País, a Parmalat lançou o Mamificator. O aplicativo permite que as pessoas personalizem os mamíferos com fotos pessoais. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.
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