Patrocinadores apoiam Neymar no Twitter
Fratura na vértebra tira o craque da seleção brasileira das partidas finais da Copa do Mundo. Rexona, Guaraná Antarctica, Red Bull e Santander postaram mensagens de incentivo
Fratura na vértebra tira o craque da seleção brasileira das partidas finais da Copa do Mundo. Rexona, Guaraná Antarctica, Red Bull e Santander postaram mensagens de incentivo
Meio & Mensagem
5 de julho de 2014 - 12h31
Após a fratura na vértebra sofrida no jogo de sexta-feira 4, contra a Colômbia, Neymar recebeu o apoio de alguns de seus patrocinadores pessoais via Twitter.
As manifestações das marcas aconteceram depois da confirmação de que a contusão deixaria o jogador de fora do restante da Copa do Mundo de 2014. Na próxima terça-feira 8, o Brasil enfrenta a Alemanha pela semifinal do torneio da Fifa.
"O @neymarjr é um guerreiro e faz mais #PELOFUTEBOL. Nós, fanáticos e guerreiros, estamos com você! "É Tóis!", diz a postagem de Rexona na rede social.
O Guaraná Antarctica também mandou a sua mensagem de motivação para o craque, um dos vice-artilheiros da Copa, com quatro gols.
Red Bull e Santander foram outros patrocinadores pessoais de Neymar que, até o fechamento desta matéria, dedicaram posts para incentivar a recuperação do atacante.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros