Assinar

Pentacampeão Marcos lucra com viés cômico

Buscar

Pentacampeão Marcos lucra com viés cômico

Buscar
Publicidade
Marketing

Pentacampeão Marcos lucra com viés cômico

Goleiro do título mundial de 2002 explora imagem bem humorada como garoto-propaganda ? agora da fabricante de robôs para limpeza doméstica Ecovacs


10 de junho de 2014 - 9h57

Um dos principais nomes da conquista do pentacampeonato pela seleção brasileira em 2002, o goleiro Marcos tem aproveitado a Copa do Mundo para faturar como garoto-propaganda.

Depois de estrelar ao lado do atacante Fred um comercial recentemente lançado pelo Magazine Luiza, o ex-atleta será a estrela da ofensiva em mídia a ser lançada pela Ecovacs, fabricante de robôs para limpeza doméstica.

Em comum, os dois filmes apostam na imagem bem-humorada de Marcos e exploram o fato do jogador estar aposentado para conferir um viés cômico às peças.  

wraps

O investimento em mídia da Ecovacs durante a Copa do Mundo (com veiculações em TV aberta, fechada e mídia outdoor) faz parte da estratégia de expansão no País. Neste ano, a empresa planeja investir US$ 1 milhão em publicidade e participação em feiras de negócios. O primeiro comercial com Marcos estreia nesta terça-feira 10.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento