Pentacampeão Marcos lucra com viés cômico
Goleiro do título mundial de 2002 explora imagem bem humorada como garoto-propaganda ? agora da fabricante de robôs para limpeza doméstica Ecovacs
Goleiro do título mundial de 2002 explora imagem bem humorada como garoto-propaganda ? agora da fabricante de robôs para limpeza doméstica Ecovacs
Meio & Mensagem
10 de junho de 2014 - 9h57
Um dos principais nomes da conquista do pentacampeonato pela seleção brasileira em 2002, o goleiro Marcos tem aproveitado a Copa do Mundo para faturar como garoto-propaganda.
Depois de estrelar ao lado do atacante Fred um comercial recentemente lançado pelo Magazine Luiza, o ex-atleta será a estrela da ofensiva em mídia a ser lançada pela Ecovacs, fabricante de robôs para limpeza doméstica.
Em comum, os dois filmes apostam na imagem bem-humorada de Marcos e exploram o fato do jogador estar aposentado para conferir um viés cômico às peças.
O investimento em mídia da Ecovacs durante a Copa do Mundo (com veiculações em TV aberta, fechada e mídia outdoor) faz parte da estratégia de expansão no País. Neste ano, a empresa planeja investir US$ 1 milhão em publicidade e participação em feiras de negócios. O primeiro comercial com Marcos estreia nesta terça-feira 10.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição