Petrópolis relança marca de cerveja Lokal
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 6h09
A cerveja Lokal, marca do Grupo Petrópolis, foi relança neste mês de agosto. Além da nova identidade visual, assinada pela Design Luce, o produto passa a ser distribuído em toda a área de atuação da cervejaria nas embalagens de lata de 350 ml e de garrafa de 600 ml. Até então a bebida era comercializada apenas nos mercados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
O relançamento contará com o suporte de materiais de ponto de venda como faixas e cartazes. A criação é da agência Y&R. Não haverá campanha de mídia. O investimento no projeto não foi divulgado. Além da Lokal, o grupo comercializa as cervejas Crystal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, o energético TNT Energy Drink, a vodca Premium Blue Spirit Unique e o Blue Spirit Ice.
Compartilhe
Veja também
Magalu cria plataforma de capacitação para negócios de mulheres
Comunidade seller mulheres de negócios de Luiza vai oferecer conexão, workshops e incentivos financeiros para as responsáveis por pequenos, médios e grandes negócios
Paçoquita dá aos fãs a chance de serem patrocinados pela marca
A campanha “Paçoquita me patrocina” convida os fãs a gravarem vídeos para as redes sociais, concorrendo a prêmios dignos de patrocinados