Petrópolis relança marca de cerveja Lokal
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 6h09
A cerveja Lokal, marca do Grupo Petrópolis, foi relança neste mês de agosto. Além da nova identidade visual, assinada pela Design Luce, o produto passa a ser distribuído em toda a área de atuação da cervejaria nas embalagens de lata de 350 ml e de garrafa de 600 ml. Até então a bebida era comercializada apenas nos mercados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
O relançamento contará com o suporte de materiais de ponto de venda como faixas e cartazes. A criação é da agência Y&R. Não haverá campanha de mídia. O investimento no projeto não foi divulgado. Além da Lokal, o grupo comercializa as cervejas Crystal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, o energético TNT Energy Drink, a vodca Premium Blue Spirit Unique e o Blue Spirit Ice.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros