Philips Walita apresenta conceito “Qualidade que vem de família”

Buscar

Philips Walita apresenta conceito “Qualidade que vem de família”

Buscar
Publicidade

Marketing

Philips Walita apresenta conceito “Qualidade que vem de família”

Objetivo da marca é reforçar a conexão afetiva com os consumidores nesse momento de redescoberta do lar


20 de julho de 2020 - 6h00

Na campanha, pessoas reais irão mostrar sua relação com a casa e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 20, a Philips Walita apresenta sua nova estratégia de comunicação com a estreia do conceito “Philips Walita, qualidade que vem de família”. A proposta da marca é reforçar sua tradição em produzir soluções domésticas e reativar a memória afetiva e a ligação emocional com os consumidores.

“Pretendemos reforçar essa conexão afetiva, estando presente e apoiando o consumidor nessa jornada de redescoberta do lar e, assim, nos posicionarmos cada vez mais como a marca da família brasileira”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita. A nova estratégia foi desenvolvida pela agência Jüssi.

As subdivisões de produtos de Philips Walita — Kitchen Appliance (produtos para cozinha), Garment Care (produtos para cuidados com as roupas) e Floor Care (soluções para cuidados com o chão) — disponibilizarão conteúdos no digital, onde pessoas reais protagonizarão histórias explorando suas relações com a casa.

Uma das ações é a parceria com o chef Thales Peixe que, como chef Walita, ensinará o público a utilizar e explorar os eletroportáteis da marca propondo pratos rápidos. “Nossa casa virou escritório, cinema, restaurante, academia, bar e muitas outras coisas. Com isso, o consumidor passou a buscar na internet conteúdos educacionais que explicam como cuidar melhor da casa e preparar uma receita prática e saborosa. Pensando em atender a esta demanda, criamos esta estratégia de comunicação, tendo o Chef Walita como a persona que nos ajudará a descomplicar o dia-a-dia de todos”, diz Thaiane.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas