Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
Marca terá diversas ações relacionadas ao futebol americano e lança promoção para levar um torcedor para acompanhar o Super Bowl, em fevereiro
Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
BuscarPizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
BuscarMarca terá diversas ações relacionadas ao futebol americano e lança promoção para levar um torcedor para acompanhar o Super Bowl, em fevereiro
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2024 - 17h27
A Pizza Hut Brasil é a mais nova patrocinadora oficial da National Football League (NFL), a liga de futebol-americano. Para aproximar os fãs da modalidade com a marca, a empresa já dá início ao patrocínio com uma ação que levará torcedores para acompanhar o Super Bowl LVIII, em Las Vegas, no próximo mês.
Por meio da campanha “Dá um Hut na NFL”, a marca começa a apresentar a promoção, que promete premiar um torcedor e seu acompanhante para assistir, ao vivo, o jogo que define o campeão da temporada.
Assim, ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor garante o direito de participar da promoção, mediante a cadastro no site.
A promoção, no entanto, é apenas uma parte do patrocínio da Pizza Hut à NFL. A marca tem direito a explorar mais ativos, como conteúdo e mídias sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, totens digitais e um pacote de patrocínio para transmissões de jogos na RedeTV!.
Compartilhe
Veja também
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas