Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL

Buscar

Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL

Buscar
Publicidade

Marketing

Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL

Marca terá diversas ações relacionadas ao futebol americano e lança promoção para levar um torcedor para acompanhar o Super Bowl, em fevereiro


5 de janeiro de 2024 - 17h27

Pizza Hut promete levar torcedor para Las Vegas (Crédito: Divulgação)

Pizza Hut promete levar torcedor para Las Vegas (Crédito: Divulgação)

A Pizza Hut Brasil é a mais nova patrocinadora oficial da National Football League (NFL), a liga de futebol-americano. Para aproximar os fãs da modalidade com a marca, a empresa já dá início ao patrocínio com uma ação que levará torcedores para acompanhar o Super Bowl LVIII, em Las Vegas, no próximo mês.

Por meio da campanha “Dá um Hut na NFL”, a marca começa a apresentar a promoção, que promete premiar um torcedor e seu acompanhante para assistir, ao vivo, o jogo que define o campeão da temporada.

Assim, ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor garante o direito de participar da promoção, mediante a cadastro no site.

A promoção, no entanto, é apenas uma parte do patrocínio da Pizza Hut à NFL. A marca tem direito a explorar mais ativos, como conteúdo e mídias sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, totens digitais e um pacote de patrocínio para transmissões de jogos na RedeTV!.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023