PNBL: Oi leva Velox para mais de mil cidades
Operadora atinge a marca de 1.082 municípios contemplados pelo Plano Nacional de Banda Larga
PNBL: Oi leva Velox para mais de mil cidades
BuscarPNBL: Oi leva Velox para mais de mil cidades
BuscarOperadora atinge a marca de 1.082 municípios contemplados pelo Plano Nacional de Banda Larga
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 5h53
A Oi começa a oferecer nesta segunda-feira, 12, o Oi Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em 385 municípios, ultrapassando a marca de 1 mil cidades atendidas. Em 2011, a empresa havia levado o serviço para 300 municípios e já neste para mais 397. Ao todo, 1.082 cidades no País contam com o Oi Velox.
Ainda no primeiro semestre deste ano, mais 447 cidades serão atendidas pelo PNBL. Pelo planejamento da companhia, até o fim de 2014 todas as localidades-sede dos 4.800 municípios da sua área de atuação serão beneficiadas. As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de Adesão ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1 Mbps ao valor mensal de R$ 35 (R$ 29,90 nos estados que concederam isenção de ICMS para serviços de banda larga). Não é preciso pagar pelo modem, que é cedido em regime de comodato.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros