Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarPopeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarParceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
A Popeyes é a nova patrocinadora da NBA no Brasil. A rede de restaurantes de frango frito da Zamp, também controladora do Burger King, se torna a sexta marca parceira da liga de basquete no País. São elas Ruffles, Sadia, Hellmann’s, Sustagen e Bud. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil, na TV fechada.
A parceria engloba lançamentos e experiências exclusivas aos consumidores, além de conteúdo na mídia social. O plano inclui ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdo para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além ofertas e brindes exclusivos.
LeBron James em ação no clássio entre Celtics e Lakers (crédito: NBA/Maddie Meyer/Getty Images)
“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas. Essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele”, disse, em comunicado, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp. Popeyes possui mais de três mil restaurantes em todo o mundo. No Brasil desde 2018, tem cerca de 50 restaurantes no País.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca