Marketing
Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarPopeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarParceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
A Popeyes é a nova patrocinadora da NBA no Brasil. A rede de restaurantes de frango frito da Zamp, também controladora do Burger King, se torna a sexta marca parceira da liga de basquete no País. São elas Ruffles, Sadia, Hellmann’s, Sustagen e Bud. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil, na TV fechada.
A parceria engloba lançamentos e experiências exclusivas aos consumidores, além de conteúdo na mídia social. O plano inclui ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdo para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além ofertas e brindes exclusivos.
“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas. Essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele”, disse, em comunicado, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp. Popeyes possui mais de três mil restaurantes em todo o mundo. No Brasil desde 2018, tem cerca de 50 restaurantes no País.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas