Marketing

Privalia vende operação para fundo de investimentos

Plataforma digital multimarcas passa a ser administrada pelo Order VC, mas manterá atual gestão

i 29 de janeiro de 2026 - 10h07

Privalia

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A Privalia, plataforma de outlet virtual, presente no Brasil há 17 anos, passa a ser controlada pelo fundo de investimentos Order VC, que já possui participação em empresas como Wap, La Guapa, Água na Caixa, Forever Liss, Ki-Suco e Atlas Agro.

A negociação foi divulgada nessa quarta-feira, 28, pelo Valor Econômico e os valores do acordo não foram revelados.
Desde 2016, a plataforma de e-commerce era controlada pelo grupo Veepee, da França, que já vinha buscando um comprador para a operação, a fim de focar sua atuação em negócios localizados na Europa, segundo o jornal.

Apesar da mudança no controle, a liderança da Privalia no Brasil segue com Fernando Boscolo, atual CEO da operação. A negociação ainda precisa passar pela aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Ao Valor Econômico, o executivo disse que a Privalia apresentou uma taxa média de crescimento de 11% nos últimos cinco anos e que, em 2025, o faturamento da companhia foi de R$ 1,3 bilhão, o que representa uma elevação de 7,5% na comparação com o faturamento do ano anterior.

Em junho do ano passado, a Privalia contratou Mayra Dietzold Palacios para a função de chief marketing officer (CMO) e, em setembro, promoveu Thiago Nascimento, que já estava na companhia há mais de seis anos, ao cargo de chief comercial officer.