Projeto global Crocs Cares chega ao País
Em parceria com a Adra Brasil, marca norte-americana distribuiu cerca de quatro mil calçados para comunidades carentes
Em parceria com a Adra Brasil, marca norte-americana distribuiu cerca de quatro mil calçados para comunidades carentes
Meio & Mensagem
26 de maio de 2014 - 4h29
A marca norte-americana de calçados Crocs acaba de trazer para o Brasil seu projeto global Crocs Cares. A primeira ação solidária, realizada em parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra Brasil), a empresa distribuiu neste mês cerca de quatro mil calçados para comunidades carentes nas regiões de Manaus (AM) e Salvador (BA).
A iniciativa contemplou as comunidades de Manacapuru, Nova Esperança e Umarí, na região de Manaus, e os bairro Boqueirão e Itapuã, em Salvador. O objetivo da ação é ajudar as pessoas na prevenção de doenças, contaminações e machucados.
A Crocs Cares teve início em 2007 e é realizado na América do Norte, na América Latina, na Europa e na Ásia. O projeto já fez doações de mais de 3,6 milhões pares de sapatos para comunidades carentes, ONGs e pessoas que vivem em áreas afetadas por desastres naturais em mais de 40 países.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros