Pudim com cocaína causa reboliço na internet
Consumidor posta foto de ingredientes do produto que, de acordo com a embalagem, continha 12 gramas de cocaína
Pudim com cocaína causa reboliço na internet
BuscarPudim com cocaína causa reboliço na internet
BuscarConsumidor posta foto de ingredientes do produto que, de acordo com a embalagem, continha 12 gramas de cocaína
Nathalie Ursini
7 de janeiro de 2014 - 3h48
Um consumidor argentino notou algo estranho na composição do pudim sabor baunilha que havia acabado de adquirir no Carrefour: entre os ingredientes indicados na embalagem, 12 gramas de cocaína. A foto ganhou grandes proporções em questão de minutos e foi compartilhada tanto no Twitter quanto no Facebook.
A empresa se prontificou em seu perfil oficial no Facebook, explicando que foi apenas um erro de escrita na etiqueta. Os produtos, que levam embalagem com a marca do Carrefour, são fornecidos por outra empresa, que também se explicou.
De acordo com Ariel Eduardo Margot, engenheiro em alimentos e diretor da empresa fornecedora, o acontecido “foi uma sabotagem por parte de um funcionário que imprimiu as etiquetas com essa palavra”. E ainda assegura que apesar de se tratar de uma empresa jovem, da qual o pai dele é o proprietário, são realizadas todos os testes de qualidade para garantir a segurança dos produtos.
O depoimento de Margot também foi divulgado no Facebook do Carrefour que disse compreender as explicações e aceitar as desculpas oferecidas pela empresa do pai de Margot. Apesar disso, o comunicado diz que a rede de hipermercados vai acionar os autores do acontecimento, para que esses forneçam explicações às autoridades judiciais e não saiam impunes da situação.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros