Assinar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar
Publicidade

Marketing

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes


5 de julho de 2021 - 15h47

A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.

 

(Crédito: Reprodução/Rappi)

O recurso, disponível nos países de operação da Rappi, permite que as agências e anunciantes acompanhem tendências de consumo e preferências dos consumidores e criem seus anúncios a partir disso.

A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.

**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro

  • IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos