Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.
(Crédito: Reprodução/Rappi)
Brands by Rappi inicia operação
A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.
**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Porto renova patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto por 3 anos
Marca, que já tinha parceria com o brasileiro desde 2023, renova o acordo para acompanhar o piloto na Fórmula 1
O Boticário expande presença no Carnaval com patrocínios a 15 eventos
Além das cidades do Sudeste, Sul e Norte, marca promoverá ativações em blocos e festas das regiões Norte e Centro-Oeste