Red Bull lança loja online no Brasil
Canal de venda virtual comercializa produtos licenciados da marca de energético
Canal de venda virtual comercializa produtos licenciados da marca de energético
Meio & Mensagem
25 de julho de 2012 - 8h04
A Red Bull colocou no ar a versão nacional de sua loja online, a Red Bull Shop. O Brasil é o terceiro país a receber o canal de venda digital da empresa, antes disponível apenas nos Estados Unidos (maior mercado mundial da bebida) e na Áustria (onde foi criada a companhia).
O ponto de venda virtual comercializa apenas produtos exclusivos e originais da marca de energético, que patrocina iniciativas diversas como a Red Bull Racing Formula 1, a Red Bull Racing Stock Car Team, a equipe de esportes radicais Red Bull X-Fighters e o time de futebol Red Bull Brasil.
A operação online está sob a responsabilidade da Kanui, especializada em comércio de artigos esportivos. As marcas são licenciadas pela Brand Extension.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros