Marketing

Renaissance fará ação simultânea em 20 países

São Paulo será um dos destinos que receberá o evento para ativar novo posicionamento da rede de hotéis

i 6 de junho de 2012 - 6h55

O Renaissance São Paulo Hotel promoverá na quinta-feira 7 uma ação de marketing para celebrar o lançamento da primeira campanha publicitária global da marca. O evento terá uma performance de house music no lobby do hotel, entre as 18h e às 21h, e acontecerá simultaneamente em outros 19 destinos pelo mundo.

A campanha faz parte da estratégia de ativação global da marca Renaissance como um hotel de lifestyle voltado para um perfil de hóspedes classificado pela rede – que conta com mais de 150 hotéis 5 estrelas em 35 países e pertence à rede Marriott International – como “descobridores”.

“Por meio de uma pesquisa realizada com nossos clientes descobrimos que o Navigator (serviço exclusivo de concierge com foco em lifestyle) – é o principal diferencial da marca Renaissance. Por isso, a campanha se chama “Live Life to Discover” e tem o objetivo de estimular os hóspedes de negócios a explorarem as belezas, especialidades e peculiaridades de cada cidade visitada”, afirma Nina Mazziotti, diretora de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo Hotel, que explica as três fases do reposicionamento da marca.

“Em 2010 foi feita a mudança da marca e criadas as plataforma (que consistem em ser um hotel intrigante, independente e local) para este reposicionamento. No ano passado, sustentamos esta mudança e construimos a imagem da marca. Este ano é o da execução e ativação da marca, com o lançamento da campanha global para gerar reconhecimento da marca Renaissance por clientes e hóspedes.”

A entrada para o evento será franca, mesmo para aqueles que não estiverem hospedadas no hotel, até o limite de aproximadamente 120 pessoas.

wraps