Renaissance fará ação simultânea em 20 países
São Paulo será um dos destinos que receberá o evento para ativar novo posicionamento da rede de hotéis
Renaissance fará ação simultânea em 20 países
BuscarRenaissance fará ação simultânea em 20 países
BuscarSão Paulo será um dos destinos que receberá o evento para ativar novo posicionamento da rede de hotéis
Meio & Mensagem
6 de junho de 2012 - 6h55
O Renaissance São Paulo Hotel promoverá na quinta-feira 7 uma ação de marketing para celebrar o lançamento da primeira campanha publicitária global da marca. O evento terá uma performance de house music no lobby do hotel, entre as 18h e às 21h, e acontecerá simultaneamente em outros 19 destinos pelo mundo.
A campanha faz parte da estratégia de ativação global da marca Renaissance como um hotel de lifestyle voltado para um perfil de hóspedes classificado pela rede – que conta com mais de 150 hotéis 5 estrelas em 35 países e pertence à rede Marriott International – como “descobridores”.
“Por meio de uma pesquisa realizada com nossos clientes descobrimos que o Navigator (serviço exclusivo de concierge com foco em lifestyle) – é o principal diferencial da marca Renaissance. Por isso, a campanha se chama “Live Life to Discover” e tem o objetivo de estimular os hóspedes de negócios a explorarem as belezas, especialidades e peculiaridades de cada cidade visitada”, afirma Nina Mazziotti, diretora de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo Hotel, que explica as três fases do reposicionamento da marca.
“Em 2010 foi feita a mudança da marca e criadas as plataforma (que consistem em ser um hotel intrigante, independente e local) para este reposicionamento. No ano passado, sustentamos esta mudança e construimos a imagem da marca. Este ano é o da execução e ativação da marca, com o lançamento da campanha global para gerar reconhecimento da marca Renaissance por clientes e hóspedes.”
A entrada para o evento será franca, mesmo para aqueles que não estiverem hospedadas no hotel, até o limite de aproximadamente 120 pessoas.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda