Assinar

Rock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos

Buscar

Rock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos

Festival de música consegue renovar com praticamente todas as marcas presentes na edição anterior, com exceção de Americanas


14 de setembro de 2023 - 8h19

Rock in Rio 2024 patrocinadores

(Crédito: I Hate Flash/Divulgação)

Confirmada há menos de uma semana pelos organizadores, a edição de 2024 do Rock in Rio, que celebrará 40 anos do evento, já tem uma lista extensa de patrocinadores garantidos.

O festival de música e entretenimento, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano, já conseguiu o apoio de 11 marcas patrocinadores.

O Itaú será o patrocinador máster do Rock in Rio 2024. A notícia foi dada durante coletiva de imprensa realizada no último domingo, 10, último dia do The Town, a primeira edição do novo festival, também realizado pela Rock World, em São Paulo.

Em 2022, o Itaú já havia sido patrocinador máster do festival de música no Rio de Janeiro.

Quem são os patrocinadores do Rock in Rio 2024?

Além do Itaú, como patrocinador máster, o Rock in Rio já garantiu a parceria de outras dez marcas para a edição de 2024.

Estarão presentes no evento, como patrocinadores oficiais, a Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara.

Com exceção de Prudential e Seara, todas as outras já foram patrocinadores do Rock in Rio na edição de 2022.

Quais foram as marcas presentes na última edição do Rock in Rio

Em 2022, o Rock in Rio registou um número alto de marcas parceiras. Além do Itaú, que também foi patrocinador máster, estiveram presentes no evento Coca-Cola, KitKat, Doritos, Heineken, Americanas, C&A, TIM, Volkswagen, Ipiranga e Natura.

Já entre os apoiadores, o festival teve a presença de Chilli Beans, Filtr, MDS, Prudential, Johnnie Walker, Tanqueray, Movida, Seara, CVC, Philips, Gerdau, DHL, Ingresso.com, Estácio, Porto Seguro, Cup Noodles, Warner Music Group, Pão de Açúcar, Colgate, Suzano, Olla, Luftafem, Bob’s, KNN Idiomas e Latam. Os parceiros foram a Zoox Smart, Pravy, Angra Marcas, Approach Comunicação e a Deloitte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço