Rock in Rio anuncia patrocinadores
O festival, que terá como uma de suas atrações a cantora Lady Gaga, confirma Itaú como patrocinador master além de Ipiranga, Heineken e Doritos
O festival, que terá como uma de suas atrações a cantora Lady Gaga, confirma Itaú como patrocinador master além de Ipiranga, Heineken e Doritos
Teresa Levin
8 de fevereiro de 2017 - 9h00
O Parque Olímpico da Barra da Tijuca receberá o primeiro e esperado show da artista Lady Gaga no Brasil durante o próximo Rock in Rio. O festival, que acontecerá entre os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, confirmou esta semana que terá em sua abertura a estrela que arrebatou o Super Bowl no último domingo, 5.
Além de Gaga, que abrirá o evento em uma curiosa noite que terá ainda Ivete Sangalo, já tem como atrações certas Maroon 5, Fergie, Aerosmith, Billy Idol, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers e 5 Seconds of Summer.
“Já temos fechada a cota máster, com o Itaú que está com o festival desde 2011, e das cinco cotas de patrocínio, fechamos com Ipiranga, Heineken e Doritos, além de uma marca que não podemos divulgar ainda. Na linha dos apoiadores, temos algumas marcas confirmadas como Gol, Prezunic, Bob’s, Chilli Beans e Niely”, antecipa Renata Guaraná, diretora comercial do Rock in Rio.
A venda de ingressos do Rock in Rio começa em 6 de abril e será realizada através do site Ingresso.com. Pela primeira vez, o ingresso em formato de cartão dará lugar a uma pulseira. Com a mudança do evento para o Parque Olímpico, a ideia é proporcionar uma experiência melhor, com mais espaço e conforto.
Rock in Rio: os patrocinadores de 2017
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros