Rodrigo Lacerda assume vice-presidência da Dotz
Executivo deixa o Grupo Dass para liderar a área de comunicação e marketing no atendimento aos clientes finais do programa de fidelidade
Rodrigo Lacerda assume vice-presidência da Dotz
BuscarRodrigo Lacerda assume vice-presidência da Dotz
BuscarExecutivo deixa o Grupo Dass para liderar a área de comunicação e marketing no atendimento aos clientes finais do programa de fidelidade
Jonas Furtado
29 de maio de 2014 - 10h05
Rodrigo Lacerda deixou a vice-presidência de marketing do Grupo Dass (dono da TryOn e licenciado no Brasil para as marcas Fila e Umbro) para assumir nesta semana a vice-presidência de marketing e clientes da Dotz.
No novo cargo de liderança no programa de fidelidade, Lacerda chefiará toda a área de comunicação e marketing de atendimento aos clientes finais, para impulsionar a experiência e os índices de satisfação dos consumidores com o serviço.
O executivo estava no Grupo Dass desde junho de 2011. Antes, trabalhou por sete anos no Carrefour, onde foi vice-presidente de marketing, e por três anos na Danone, como diretor de marketing.
Presente em dez estados brasileiros, com 12,5 milhões de clientes ativos, a Dotz expandirá seus negócios para o Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Alagoas e Rio de Janeiro ainda em 2014. A projeção é encerrar o ano com 17 milhões de clientes ativos e faturamento de R$ 400 milhões.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros