Marketing
Santander se junta ao Theatro Municipal de SP
Banco é o novo patrocinador-mantenedor do espaço cultural. Espetáculo de estreia da parceria será ópera Othello, de Verdi
Santander se junta ao Theatro Municipal de SP
BuscarSantander se junta ao Theatro Municipal de SP
BuscarBanco é o novo patrocinador-mantenedor do espaço cultural. Espetáculo de estreia da parceria será ópera Othello, de Verdi
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 12h09
A temporada 2015 do Theatro Municipal de São Paulo tem início com um reforço. O Santander Brasil é novo patrocinador-mantenedor do teatro, e irá apresentar a série Terças na Ópera, que reúne sete diferentes apresentações de obras incluídas na Temporada Lírica.
O primeiro espetáculo da nova parceria é Othello, de Giuseppe Verdi, em sessão especial na terça-feira, 24. Na ocasião, pela primeira vez, uma ópera encenada no Brasil terá transmissão ao vivo para salas de cinema. Além da plateia do Theatro Municipal, haverá espectadores em salas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde equipes de cerimonial uniformizadas farão a recepção e vão distribuir libretos para os convidados.
A série Terças na Ópera exibirá, também, Ainadamar, do argentino Osvaldo Golijov, juntamente com Um Homem Só, de Camargo Guarnieri, em 28 de abril. Na sequência, Eugene Onegin, de Tchaikovsky (02/06), seguida de Thaïs, de Jules Massenet (28/07), Manon Lescaut, de Giacomo Puccini (01/09), Lohengrin, de Richard Wagner (13/10), e Così fan Tutte, de Wolfgang Amadeus Mozart (01/12).
A Fundação Theatro Municipal de São Paulo, dirigida artisticamente pelo maestro John Neschling, tem como diretor geral José Luiz Herencia, e mantém contrato de gestão com a organização social (OS) de cultura Instituto Brasileiro de Gestão Cultural, dirigida por William Nacked.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos