Marketing
São Paulo assina com a Copa Airlines
Acordo de um ano contempla ações em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento
Acordo de um ano contempla ações em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento
Meio & Mensagem
15 de abril de 2015 - 12h44
A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube fecharam um contrato de patrocínio com duração de um ano. O acordo tem como objetivo a visibilidade e internacionalização de ambas as marcas e prevê ações de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade e relacionamento. O valor não foi divulgado.
Para marcar o início da parceria, o tricolor entra em campo nesta quarta-feira, 15, para o jogo contra o Danúbio, em Montevideo, no Uruguai, com o logo da companhia aérea na camisa. A partida é válida pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
Por falar em camisa, a São Paulo Mania começa a pré-venda do novo uniforme do time. As peças serão idealizadas e fabricadas pela Under Armour, marca de material esportivo que recentemente assinou contratou com a equipe do Morumbi.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas