Marketing

São Paulo terá patrocínio pontual da LDU

Importadora de lâmpadas estampará sua marca na barra traseira do uniforme no clássico diante do Corinthians, no domingo, 12

i 10 de fevereiro de 2012 - 12h48

O São Paulo ganhou um reforço para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo, 12, no estádio do Pacaembu, válido pelo Paulistão Chevrolet 2012. A Wolff Sports & Marketing fechou um contrato pontual com a LDU do Brasil e a empresa importadora de lâmpadas estampará sua marca na barra traseira do uniforme tricolor.

A partida, que será transmitida pela Rede Globo e pela Bandeirantes, também apresentará uma mudança nos patrocinadores da camisa do Corinthians. A Hypermarcas, patrocinadora principal do time, decidiu tirar a marca do laboratório Neo Química Genéricos do peito e das costas do uniforme para dar lugar ao logo da Jontex. Bozzano e Avanço, também do grupo, continuam, respectivamente, nas mangas e nas axilas da camisa.

Apesar do acordo pontual, o tricolor continua sem estampar um patrocinador máster no uniforme (peito e costas). No ano passado, o clube exibia nestes espaços a marca do banco BMG. Nesta temporada, os contratos fechados até o momento são com a Wizard (nas mangas) e a TIM (nos números). Já o Corinthians tem contrato com a Hypermarcas até abril e com a Fisk (barra da camisa) até o final do ano.