Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Buscar

Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Buscar
Publicidade

Marketing

Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race

Em parceria com a Toalhas Atlântica, família de velejadores apresenta linha de produtos da sua grife durante regata em Itajaí


2 de abril de 2015 - 11h42

A Família Schurmann, primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, aproveita a passagem da Volvo Ocean Race pelo Brasil para apresentar, em parceria com a Toalhas Atlântica, sua linha de produtos da grife.

A coleção, inspirada no mar, inclui peças de vestuário, itens para casa (jogos para cama, mesa e banho), o DVD O Mundo em Duas Voltas e o livro Pequeno Segredo. Os competidores da tradicional regata em torno do mundo estarão na Vila da Regata, em Itajaí, Santa Catarina, entre 3 e 19 de abril.

Os produtos, que também estarão disponíveis num espaço montado em Itajaí, são vendidos no e-commerce lançado pelos Schurmann em 21 de setembro de 2014, quando a família zarpou para a Expedição Oriente. Patrocinados por Estácio, HDI Seguros e Solvi, os velejadores percorrerão cerca de 30 mil milhas (o equivalente a quase 50 mil quilômetros) com destino à República Popular da China passando por quatro oceanos, cerca de 50 portos e cinco continentes.

A loja virtual comercializa produtos como camisetas masculinas e femininas, canecas, DVDs, livros, mouse pad, itens de cama, mesa e banho, squeezes e vinho (Villaggio Grando Espumante Brut Rosé). As canecas e squezes podem ser personalizados com imagens e frases.

Leia também:
Família Schurmann vira game

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas