Marketing
Schurmann expõe loja na Volvo Ocean Race
Em parceria com a Toalhas Atlântica, família de velejadores apresenta linha de produtos da sua grife durante regata em Itajaí
Em parceria com a Toalhas Atlântica, família de velejadores apresenta linha de produtos da sua grife durante regata em Itajaí
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 11h42
A Família Schurmann, primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, aproveita a passagem da Volvo Ocean Race pelo Brasil para apresentar, em parceria com a Toalhas Atlântica, sua linha de produtos da grife.
A coleção, inspirada no mar, inclui peças de vestuário, itens para casa (jogos para cama, mesa e banho), o DVD O Mundo em Duas Voltas e o livro Pequeno Segredo. Os competidores da tradicional regata em torno do mundo estarão na Vila da Regata, em Itajaí, Santa Catarina, entre 3 e 19 de abril.
Os produtos, que também estarão disponíveis num espaço montado em Itajaí, são vendidos no e-commerce lançado pelos Schurmann em 21 de setembro de 2014, quando a família zarpou para a Expedição Oriente. Patrocinados por Estácio, HDI Seguros e Solvi, os velejadores percorrerão cerca de 30 mil milhas (o equivalente a quase 50 mil quilômetros) com destino à República Popular da China passando por quatro oceanos, cerca de 50 portos e cinco continentes.
A loja virtual comercializa produtos como camisetas masculinas e femininas, canecas, DVDs, livros, mouse pad, itens de cama, mesa e banho, squeezes e vinho (Villaggio Grando Espumante Brut Rosé). As canecas e squezes podem ser personalizados com imagens e frases.
Leia também:
Família Schurmann vira game
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas