Semp Toshiba em camisas de árbitros

Buscar
Publicidade

Marketing

Semp Toshiba em camisas de árbitros

Acordo da MBA Brasil com a CBF tem início já em maio, a partir da primeira rodada do campeonato brasileiro


7 de abril de 2015 - 11h58

A Semp Toshiba estampará os uniformes dos árbitros que apitarem as partidas do Campeonato Brasileiro de futebol nas séries A, B, C e D, além dos que atuarem nos jogos da Copa do Brasil. O contrato de patrocínio foi firmado pela MBA Brasil, agência do grupo WPP especializada em iniciativas de business science e marketing esportivo.

“O patrocínio nas camisas dos árbitros oferece alto nível de exposição que, combinado com ações de ativação e relacionamento com o trade, promete trazer resultados expressivos. Estamos confiantes no retorno que teremos”, afirma Eduardo Moreno, diretor comercial da empresa. Armenio Neto, head da unidade de esportes da MBA, antecipa que a ideia é desenvolver ações derivadas desse investimento, criando novas oportunidades para a marca. “Esse é apenas o começo", afirma.

O acordo com a CBF, que tem início já em maio, a partir da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, envolve ainda as disputas de futebol feminino e masculino da Copa do Brasil. Pelo contrato de patrocínio, a marca da Semp Toshiba estampará as camisas dos árbitros até 2017.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas