Shell terá rede de serviços automotivos
Em três anos, plano é abrir 200 lojas no Brasil pelo sistema de franquias
Em três anos, plano é abrir 200 lojas no Brasil pelo sistema de franquias
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 4h50
A rede americana Jiffy Lube, especializada em lubrificantes, troca de óleo e serviços automotivos, ingressará no mercado brasileiro pelas mãos da Shell. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 27.
O plano da Shell é abrir 200 lojas nos próximos três anos, pelo sistema de franquias. Conhecido mercado-teste, a cidade paulista de São José do Rio Preto abrigará as três primeiras lojas da marca no País. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Guilherme Perdigão, vice-presidente de lubrificantes para a América Latina da Shell afirmou as três lojas funcionarão como piloto até o mês de junho para que a empresa faça as adaptações necessárias ao mercado brasileiro.
Ainda segundo a entrevista, o Brasil é o quinto maior mercado de lubrificantes para a empresa, atrás de Estados Unidos, China, Alemanha e Índia. Já com a rede Jiffy Lube, a Shell possui 2.000 pontos de venda nos Estados Unidos e Canadá. Todos funcionam de forma independente dos postos Shell.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras