Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto da prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo, Smart Fit Run acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
BuscarSmart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
BuscarJunto da prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo, Smart Fit Run acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 18h05
Neste ano, a rede de academias Smart Fit quer entrar para o livro dos recordes com a Smart Fit Run, sua prova de rua.
Para isso, a marca decidiu ampliar o conceito do evento e, além das ruas de São Paulo, também estenderá a prova para 30 de suas unidades, em diferentes cidades brasileiras.
A prova acontecerá no dia 10 de novembro, na região do Museu do Ipiranga, em São Paulo, com opções de percurso de 5 km ou 10 km.
Na mesma data, a Smart Fit abrirá 30 unidades, de dez diferentes cidades brasileiras, para um desafio em que os clientes terão de correr, na esteira, uma distância de 5 km.
A iniciativa acontecerá em sete unidades do Rio de Janeiro, seis em São Paulo e três unidades dos estados do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Distrito Federal. A prova também será realizada em duas unidades do Rio Grande do Sul e uma nos estados de Sergipe, Goiás, Ceará, Bahia, Alagoas e Acre.
A Smart Fit Run já está com as inscrições abertas para os interessados em participar da prova de rua, em São Paulo. Já as provas indoor são restritas aos clientes da rede, que podem obter informações pelo site da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros