Último fim de semana da SP Restaurant Week

Buscar

Último fim de semana da SP Restaurant Week

Buscar
Publicidade

Marketing

Último fim de semana da SP Restaurant Week

Até dia 28 de setembro é possível participar de evento gastronômico, que oferece experiências para frequentadores e marcas participantes


26 de setembro de 2014 - 3h51

Chega ao último final de semana a segunda edição de 2014 – sudeste do Restaurant Week, evento que possibilita aos apreciadores da gastronomia experiências em restaurantes por valores fixos.  

Até dia 28 de setembro, é possível consumir um menu completo (entrada, refeição principal e sobremesa) por R$37,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar. Desta vez, com mais um real, é possível contribuir com instituições de caridade como a Fundação Cafu. O consumidor também pode doar a nota fiscal sem CPF para a APAE. A organização do festival estima arrecadar R$ 500.000.

A Restaurante Week conta com patrocínio nacional de MasterCard e Multiplus, além de apoios de Cielo, COI Azeites, Plus Pesquisas, Adria e Friboi.

Além de promover a gastronomia, o evento é, na opinião do Grupo Mica, o realizador da iniciativa, uma vitrine para marcas. "Cada vez mais, anunciantes querem sair do tradicional e temos tido muito sucesso nesse sentido, principalmente no que diz respeito à fidelização. Somos uma plataforma de comunicação criativa", afirma o presidente Fernando Reis. 

Somadas, as duas edições anuais do Restaurant Week levam mais de dois milhões e meio de pessoas aos estabelecimentos, com tíquete médio de R$ 75. "É um evento democrático e cool, voltado para o público AB", afirma Reis. A próxima edição sudeste deve acontecer em março de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas