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Último fim de semana da SP Restaurant Week
Até dia 28 de setembro é possível participar de evento gastronômico, que oferece experiências para frequentadores e marcas participantes
Até dia 28 de setembro é possível participar de evento gastronômico, que oferece experiências para frequentadores e marcas participantes
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 3h51
Chega ao último final de semana a segunda edição de 2014 – sudeste do Restaurant Week, evento que possibilita aos apreciadores da gastronomia experiências em restaurantes por valores fixos.
Até dia 28 de setembro, é possível consumir um menu completo (entrada, refeição principal e sobremesa) por R$37,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar. Desta vez, com mais um real, é possível contribuir com instituições de caridade como a Fundação Cafu. O consumidor também pode doar a nota fiscal sem CPF para a APAE. A organização do festival estima arrecadar R$ 500.000.
A Restaurante Week conta com patrocínio nacional de MasterCard e Multiplus, além de apoios de Cielo, COI Azeites, Plus Pesquisas, Adria e Friboi.
Além de promover a gastronomia, o evento é, na opinião do Grupo Mica, o realizador da iniciativa, uma vitrine para marcas. "Cada vez mais, anunciantes querem sair do tradicional e temos tido muito sucesso nesse sentido, principalmente no que diz respeito à fidelização. Somos uma plataforma de comunicação criativa", afirma o presidente Fernando Reis.
Somadas, as duas edições anuais do Restaurant Week levam mais de dois milhões e meio de pessoas aos estabelecimentos, com tíquete médio de R$ 75. "É um evento democrático e cool, voltado para o público AB", afirma Reis. A próxima edição sudeste deve acontecer em março de 2015.
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