Stock Car inspira nova embalagem de Schin

Buscar

Stock Car inspira nova embalagem de Schin

Buscar
Publicidade

Marketing

Stock Car inspira nova embalagem de Schin

Marca da Brasil Kirin que detém os naming rights do campeonato de turismo lança lata especial


21 de agosto de 2014 - 7h10

Patrocinadora principal do Circuito Nova Schin Stock Car, a marca de cerveja da Brasil Kirin desenvolveu uma embalagem especial para promover sua participação no principal campeonato do automobilismo brasileiro.

A lata, criada pela Leo Burnett Taylor Made, apresenta o logo da competição e a imagem do carro da Schin Racing Team, além de outros elementos que fazem alusão ao mundo da velocidade. O produto, na versão de 350 ml, será comercializado a partir de agosto em pontos de venda do Paraná, do Mato Grosso do Sul e da cidade de Salvador.

A Schin adquiriu os naming rights da Stock Car na temporada 2013. O contrato assinado com a Vicar, promotora da categoria controlada pela Time For Fun (T4F), tem duração até o final de 2015. A cerveja da Brasil Kirin substituiu a Caixa Econômica Federal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas