Stock Car inspira nova embalagem de Schin
Marca da Brasil Kirin que detém os naming rights do campeonato de turismo lança lata especial
Marca da Brasil Kirin que detém os naming rights do campeonato de turismo lança lata especial
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 7h10
Patrocinadora principal do Circuito Nova Schin Stock Car, a marca de cerveja da Brasil Kirin desenvolveu uma embalagem especial para promover sua participação no principal campeonato do automobilismo brasileiro.
A lata, criada pela Leo Burnett Taylor Made, apresenta o logo da competição e a imagem do carro da Schin Racing Team, além de outros elementos que fazem alusão ao mundo da velocidade. O produto, na versão de 350 ml, será comercializado a partir de agosto em pontos de venda do Paraná, do Mato Grosso do Sul e da cidade de Salvador.
A Schin adquiriu os naming rights da Stock Car na temporada 2013. O contrato assinado com a Vicar, promotora da categoria controlada pela Time For Fun (T4F), tem duração até o final de 2015. A cerveja da Brasil Kirin substituiu a Caixa Econômica Federal.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos