Nova Schin assume naming rights da Stock Car

Buscar

Nova Schin assume naming rights da Stock Car

Buscar
Publicidade

Marketing

Nova Schin assume naming rights da Stock Car

Contrato é válido até o final da temporada 2015. Campeonato passa a se chamar Circuito Nova Schin Stock Car


30 de julho de 2013 - 12h35

A Vicar, promotora da categoria, e a Brasil Kirin, dona da cerveja Nova Schin, anunciaram na terça-feira 30 a assinatura de um novo contrato de naming rights para a Stock Car. A partir de agora o campeonato passa a se chamar Circuito Nova Schin Stock Car. O acordo tem validade até o final de 2015. Os valores envolvidos não foram divulgados.

A cerveja do conglomerado de bebidas de origem japonesa substitui a Caixa Econômica Federal no posto de principal patrocinadora da categoria – o banco deu nome à competição nos últimos três anos. Este é o terceiro contrato de naming rights firmado pela Stock Car. O primeiro deles foi com a Nextel. A Nova Schin também assume a posição de cerveja oficial do evento no lugar da Itaipava, do Grupo Petrópolis.

“A assinatura do contrato mostra não só a importância da categoria como também a força que a competição tem na mídia e no mercado de entretenimento”, aponta Mauricio Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa do grupo Time For Fun (T4F). “A plataforma de automobilismo é muito importante para a empresa. Nova Schin celebra os momentos de alegria e emoção das pessoas, o que tem tudo a ver com essa parceria”, diz Marcelo Trez, diretor de produtos alcoólicos da Brasil Kirin.

Com o contrato de naming rights fechado, a Vicar agora segue em busca de um novo parceiro para a Corrida do Milhão, que encerra a temporada em 15 de dezembro. Já a estreia da parceria com a Nova Schin acontecerá no final de semana do dia 11 de agosto, quando será disputado o GP Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A temporada 2013 marcou o lançamento da nova identidade visual e estratégia de comunicação da categoria. O carro-chefe dessas mudanças é o slogan “Loucos por adrenalina”. Leia mais aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas