Sundown estreia em collabs com Anacapri
Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro
Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro
Fernando Murad
26 de agosto de 2024 - 6h16
Peças da coleção “Vem pro Sol” , collab da Sundown e da Anacapri (crédito: divulgação)
Em uma colaboração exclusiva com Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, a Sundown apresenta a coleção “Vem pro Sol”. A linha inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas. A coleção estará disponível no site da Anacapri e em todas as lojas físicas da marca em novembro. A linha é a primeira colaboração oficial de Sundown com outra marca.
De acordo com Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Sundown e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue, a parceria tem o potencial de alcançar um público amplo que valoriza tanto a moda quanto o autocuidado e o bem-estar, incentivando o cuidado com a pele de forma descontraída e prática.
“Com essa parceria, queremos reforçar nosso papel como líder de mercado em proteção solar corporal, ampliando a conscientização sobre a importância de integrar essa proteção na rotina diária. Nosso foco é fornecer informações relevantes sobre o cuidado da pele e incentivar uma rotina de autocuidado, alcançando um público ainda mais amplo através dessa colaboração”, explica Sabrina.
Linha inclui chinelos, sandálias rasteiras e papetes, entre outros itens (crédito: divulgação)
Ainda de acordo com a executiva, Sundown pretende explorar novas parcerias com o foco de unir autocuidado e bem-estar. A marca foi criada em 1984 lançando protetores solar para a pele. Em 1995, introduziu versão para a pele de recém-nascidos, e, em 1999, lançou Sundown Cabelos. Já em 2001 ingressou no segmento de bronzeadores com Gold.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres