Marketing
SXSW: a hora das escolhas
Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar
Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 4h07
Já está no ar o site Diário de Bordo – SXSW, de Meio & Mensagem, cujo conteúdo é feito por blogueiros colaboradores que acompanharão os dez dias do South by Southwest (SXSW), um evento que nasceu como festival de música e incorporou cinema e internet e se tornou referência mundial na fusão entre tecnologia, filmes, música, games e mídias sociais.
Os blogueiros de Meio & Mensagem trarão suas impressões, análises e conclusões sobre o SXSW, que tem sido vitrine de tendências da criatividade, da tecnologia e também cultural.
Ao longo dos próximos dez dias, Meio & Mensagem destacará as novidades e curiosidades apuradas e compartilhadas pelos blogueiros.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas