SXSW: a hora das escolhas

Buscar
Publicidade

Marketing

SXSW: a hora das escolhas

Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar


13 de abril de 2015 - 4h07

está no ar o site Diário de Bordo – SXSW, de Meio & Mensagem, cujo conteúdo é feito por blogueiros colaboradores que acompanharão os dez dias do South by Southwest (SXSW), um evento que nasceu como festival de música e incorporou cinema e internet e se tornou referência mundial na fusão entre tecnologia, filmes, música, games e mídias sociais.

O evento tem atraído a atenção dos brasileiros de diversos setores – mídia, publicidade, empreendedorismo e cultura e diversos representantes dessas áreas farão palestras sobre os mais diferentes temas durante a programação do SXSW.

Os blogueiros de Meio & Mensagem trarão suas impressões, análises e conclusões sobre o SXSW, que tem sido vitrine de tendências da criatividade, da tecnologia e também cultural.

Ao longo dos próximos dez dias, Meio & Mensagem destacará as novidades e curiosidades apuradas e compartilhadas pelos blogueiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas