Marketing

TAM serve café Suplicy em voos domésticos

Parceria de cobranding já estava em vigor em rotas internacionais

i 15 de maio de 2014 - 10h10

A partir desta quinta-feira 15, os passageiros de voos da TAM cujas rotas incluem seis dos mais movimentados aeroportos do País – Belo Horizonte/Confins, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas – terão um reforço no serviço de bordo. A companhia aérea fechou um acordo com a Suplicy Cafés Especiais para oferecer aos seus clientes o café da marca, sem custos.

Com a consultoria da barista Isabella Raposeiras, a parceria já estava em vigor nos voos internacionais da empresa há seis meses. O blend servido, porém, é diferente e próprio para as condições dentro da aeronave em voos de curta duração.

“Metade do nosso público é de passageiros corporativos, o que é muito interessante para a estratégia da Suplicy de desenvolver a cultura do café gourmet. Para nós, ajuda a diferenciar a experiência de serviço, com uma marca tradicional, um produto sofisticado”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM. “Alguns fatores influenciam a avaliação do passageiro durante o momento que ele passa dentro da aeronave, e a alimentação é um deles. Nessas rotas em que o serviço será ofertado, transportamos aproximadamente oito milhões de pessoas por ano.”

A parceria de cobranding será divulgada por meios dos canais proprietários da companhia aérea na internet e na revista de bordo TAM nas Nuvens.  

wraps