Assinar

TAM serve café Suplicy em voos domésticos

Buscar

TAM serve café Suplicy em voos domésticos

Buscar
Publicidade
Marketing

TAM serve café Suplicy em voos domésticos

Parceria de cobranding já estava em vigor em rotas internacionais


15 de maio de 2014 - 10h10

A partir desta quinta-feira 15, os passageiros de voos da TAM cujas rotas incluem seis dos mais movimentados aeroportos do País – Belo Horizonte/Confins, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas – terão um reforço no serviço de bordo. A companhia aérea fechou um acordo com a Suplicy Cafés Especiais para oferecer aos seus clientes o café da marca, sem custos.

Com a consultoria da barista Isabella Raposeiras, a parceria já estava em vigor nos voos internacionais da empresa há seis meses. O blend servido, porém, é diferente e próprio para as condições dentro da aeronave em voos de curta duração.

“Metade do nosso público é de passageiros corporativos, o que é muito interessante para a estratégia da Suplicy de desenvolver a cultura do café gourmet. Para nós, ajuda a diferenciar a experiência de serviço, com uma marca tradicional, um produto sofisticado”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM. “Alguns fatores influenciam a avaliação do passageiro durante o momento que ele passa dentro da aeronave, e a alimentação é um deles. Nessas rotas em que o serviço será ofertado, transportamos aproximadamente oito milhões de pessoas por ano.”

A parceria de cobranding será divulgada por meios dos canais proprietários da companhia aérea na internet e na revista de bordo TAM nas Nuvens.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana