Tramontina faz parceria com marca australiana
Co-branding com a Breville resultou em uma coleção com 26 produtos
Tramontina faz parceria com marca australiana
BuscarTramontina faz parceria com marca australiana
BuscarCo-branding com a Breville resultou em uma coleção com 26 produtos
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 4h00
A Tramontina lançou sua primeira linha de eletroportáteis em parceria com a australiana Breville. Com o conceito “A gente se encontra na paixão pela comida”, a nova linha Tramontina by Breville quer transformar amantes da culinária em chefs de cozinha.
Com esse acordo de co-branding, a marca gaúcha amplia o mix de produtos contando com mais de 26 produtos, entre eles o Gourmet Tea, o Espremedor Express e a Waffle Maker.
“A perfeição inspira as pessoas a fazerem ainda mais bonito. Esse é o objetivo desta parceria, unir o design e a tecnologia da Brevile com a Tramontina, uma marca que já está na casa e no coração das pessoas”, afirma o presidente, Clovis Tramontina.
Compartilhe
Veja também
A receita da Diageo: educar o bar e o consumidor para crescer
CEO no Brasil, Uruguai e Paraguai, Paula Lindenberg afirma que expansão do negócio depende do ganho de todos os stakeholders
Geração Z vê risco à criatividade humana com avanço de IA, diz pesquisa
Estudo global feito pela EY mostra como os jovens estão enxergando a tecnologia em diversas áreas