TV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada
Pesquisa aponta televisão como principal escolha do público para assistir os Jogos Olímpicos, mesmo com intensa presença dos streamings
TV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada
BuscarTV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada
BuscarPesquisa aponta televisão como principal escolha do público para assistir os Jogos Olímpicos, mesmo com intensa presença dos streamings
Meio & Mensagem
17 de julho de 2024 - 7h55
A Zoox Smart Data, empresa brasileira de tecnologia focada em soluções de data science & analytics, realizou uma pesquisa que revelou a preferência de consumo dos brasileiros para assistir às competições olímpicas, que começam no próximo dia 26.
Dentre 53 mil brasileiros entrevistados, 53% pretendem assistir aos Jogos Olímpicos de Paris pela televisão, enquanto 15% devem optar pelos streamings. A consulta foi realizada entre 11 e 15 de julho.
Quando questionadas sobre quais esportes os entrevistados querem acompanhar, o futebol se sobressai nas respostas, bem como o vôlei, com 17% de citações, seguido por ginástica olímpica e surfe.
Além disso, os dados levantados apontam que 27% dos respondentes não pretendem acompanhar nenhuma competição, demonstrando considerável desinteresse da população com os Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor