Assinar

TV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada

Buscar

TV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada

Buscar
Publicidade
Marketing

TV é a plataforma preferida dos brasileiros para acompanhar a Olimpíada

Pesquisa aponta televisão como principal escolha do público para assistir os Jogos Olímpicos, mesmo com intensa presença dos streamings


17 de julho de 2024 - 7h55

53% dos brasileiros pretendem assistir aos Jogos Olímpicos de Paris pela televisão (Crédito: Divulgação)

A Zoox Smart Data, empresa brasileira de tecnologia focada em soluções de data science & analytics, realizou uma pesquisa que revelou a preferência de consumo dos brasileiros para assistir às competições olímpicas, que começam no próximo dia 26.

Dentre 53 mil brasileiros entrevistados, 53% pretendem assistir aos Jogos Olímpicos de Paris pela televisão, enquanto 15% devem optar pelos streamings. A consulta foi realizada entre 11 e 15 de julho.

Quando questionadas sobre quais esportes os entrevistados querem acompanhar, o futebol se sobressai nas respostas, bem como o vôlei, com 17% de citações, seguido por ginástica olímpica e surfe.

Além disso, os dados levantados apontam que 27% dos respondentes não pretendem acompanhar nenhuma competição, demonstrando considerável desinteresse da população com os Jogos Olímpicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco