Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 8h18
A Coca-Cola e o Twitter criaram o que estão chamando do primeiro emoji patrocinado. Quem postar um tuíte com a hashtag #ShareaCoke verá sua mensagem nas garrafas de Coca–Cola.
De acordo com o Twitter, a marca possui um acordo com a rede para ter acesso antecipado a novos formatos, foi o que aconteceu neste caso. O mercado batizou a função de AdMoji.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento