Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 8h18
A Coca-Cola e o Twitter criaram o que estão chamando do primeiro emoji patrocinado. Quem postar um tuíte com a hashtag #ShareaCoke verá sua mensagem nas garrafas de Coca–Cola.
De acordo com o Twitter, a marca possui um acordo com a rede para ter acesso antecipado a novos formatos, foi o que aconteceu neste caso. O mercado batizou a função de AdMoji.
Compartilhe
Veja também
Procon-SP abre investigação contra Uber e 99 por serviço de mototáxi
Segundo o órgão paulista de defesa do consumidor, empresas mantiveram serviço mesmo após proibição do Tribunal de Justiça, assumindo riscos e suas consequências
Rappi eleva para R$ 10 taxa mínima por corrida para entregadores
Como parte da campanha "Taxa 10", nova medida é válida somente para corridas realizadas entre 18h de sexta e 11h de segunda-feira