Assinar

Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado

Buscar

Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado

Buscar
Publicidade
Marketing

Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado

A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?


22 de setembro de 2015 - 8h18

A Coca-Cola e o Twitter criaram o que estão chamando do primeiro emoji patrocinado. Quem postar um tuíte com a hashtag #ShareaCoke verá sua mensagem nas garrafas de Coca–Cola.

De acordo com o Twitter, a marca possui um acordo com a rede para ter acesso antecipado a novos formatos, foi o que aconteceu neste caso. O mercado batizou a função de AdMoji.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento