Marketing

Uber e Nubank fazem parceria para e oferecer benefícios

Com carros personalizados e viagens com 50% ou 100% de desconto, marcas querem se conectar com clientes do banco

i 16 de setembro de 2025 - 9h00

Uber e Nubank oferecem benefícios a clientes (Crédito: Photoroyalty/Shutterstock)

Uber e Nubank oferecem benefícios a clientes (Crédito: Photoroyalty/Shutterstock)

O Nubank e a Uber se unem para oferecer benefícios para os clientes da instituição financeira no Brasil. A partir desta terça-feira, 16, os passageiros que pagarem as viagens com cartão de crédito ou débito da marca, ou usarem o NuPay, terão 50% de desconto, limitado a R$ 15.

A iniciativa é válida até 16 de outubro e é limitada a um uso por cliente, com estoque limitado. Para usar, os interessados devem inserir o código NUBER50 no app antes de solicitar a corrida e pagar com o Nubank.

Além disso, a parceria também inclui uma ação especial que acontece em São Paulo e no Rio de janeiro com 120 carros personalizados que rodarão as cidades.

Desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP, a estratégia prevê que os clientes do Roxinho que embarcarem de forma aleatória em um desses veículos terão a corrida 100% gratuita. O reembolso será feito em créditos na plataforma, em até 1 dia útil. A ação também começa em 16 de setembro e tem duração de uma semana.