Marketing
Champions League invade o Maracanã
Heineken levará Seedorf, Luis Garcia, Morientes e Belletti para comentar jogo Atlético e Real e interagir com os fãs pela internet
Heineken levará Seedorf, Luis Garcia, Morientes e Belletti para comentar jogo Atlético e Real e interagir com os fãs pela internet
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 11h49
Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Heineken levará um pouco do espírito do torneio para o Maracanã. Nesta terça-feira, 14, os ex-jogadores Clarence Seedorf, Luis Garcia, Fernando Morientes e Juliano Belletti participarão da ação #ChampionTheMatch e serão comentaristas do confronto entre Atlético de Madrid e Real Madrid, que acontece às 15h45 na capital espanhola.
Direto do estádio mais famoso do mundo os craques debaterão os lances da partida, conversarão e responderão perguntas dos fãs por meio de vídeos e posts. Para participar, os internautas deverão fazer posts direcionados para o perfil @HeinekenBr no Twitter com questões e comentários sobre o jogo usando a hashtag #ChampionTheMatch. As perguntas mais criativas serão respondidas pelos ídolos.
Segundo Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da Heineken Brasil, a iniciativa faz parte da estratégia da cervejaria de proporcionar experiências exclusivas aos seus consumidores. “A Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora pelo nosso público que aprecia o melhor futebol do mundo”, disse em comunicado. O contrato da cervejaria com o torneio vai até 2018.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento
Para além da cerveja: Ambev entra na categoria de spritzers
Companhia lança Brutal Fruit Spritzer, infusão alcoólica gaseificada com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas