Uma coleção de lingerie contra a discriminação racial
Marca Liebe Lingerie, do Ceará, lança peças para diferentes tons de pele; com outras modelos, atriz Cleo estrela campanha da marca
Uma coleção de lingerie contra a discriminação racial
BuscarUma coleção de lingerie contra a discriminação racial
BuscarMarca Liebe Lingerie, do Ceará, lança peças para diferentes tons de pele; com outras modelos, atriz Cleo estrela campanha da marca
Teresa Levin
21 de março de 2019 - 16h53
O dia 21 de março é considerado o Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial e, aproveitando a data, a marca de lingerie cearense Liebe Lingerie colocou no mercado a coleção Nude Para Todas. A linha de calcinhas e sutiãs já está disponível em pontos de venda de todo País e inclui uma paleta de cores com cinco opções: nude, alvorada, chocolate, blend e mocca. São diferentes tonalidades para que as consumidoras encontrem a lingerie ideal para cada tom de pele. A campanha de lançamento da coleção foi fotografada por Jacques Dequeker e contou com a participação da atriz Cleo, garota propaganda da marca, além de outras modelos, representando a diversidade da população brasileira.
Skol troca a pele de suas latinhas
Já a Skol desenvolveu em 2017 uma iniciativa que já seguia este pensamento. Criada pela F/Nazca S&S com a consultoria do coletivo MOOC, ela recebeu o nome de Skolors e envolveu o lançamento de uma edição limitada de embalagens. As latas abriam mão do tradicional amarelo da Skol para assumirem cinco diferentes tons, alusivos aos tons da pele, ressaltando assim a diversidade da população brasileira.
Confira abaixo o filme da Avon:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros