Umbro faz contagem regressiva com o Cruzeiro
Marca de artigos esportivos realiza ação no Mineirão para apresentar uniforme do clube mineiro
Umbro faz contagem regressiva com o Cruzeiro
BuscarUmbro faz contagem regressiva com o Cruzeiro
BuscarMarca de artigos esportivos realiza ação no Mineirão para apresentar uniforme do clube mineiro
Meio & Mensagem
12 de maio de 2016 - 19h00
A inglesa Umbro, licenciada no Brasil para o Grupo Dass, assinou um contrato de três anos com o Cruzeiro, e apresenta a nova camisa do time mineiro em uma ação nesta quinta-feira, 12, na Esplanada Sul do Mineirão, em Belo Horizonte. Um container com um relógio em contagem regressiva está no local desde esta manhã e zera às 20h. Neste momento, após projeções de vídeos e interação com a torcida, ele se abrirá e revelará as novas camisas. Simultaneamente, 15 lojas terão um mini container replicando a ação pela cidade.
O novo uniforme fará menção aos 50 anos da conquista do Cruzeiro em 1966, quando se tornou o primeiro clube mineiro campeão da Taça Brasil, principal torneio nacional da época.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros